Anuncie Aqui

Resident Evil 6: novo trailer do jogo

Usermano

12 de abril de 2012

Foi revelado um novo trailer do game Resident Evil 6, apresentando os vários personagens da trama, inclusive o filho deAlbert Wesker, um dos mais clássicos vilões da saga.
Leon S. Kennedy e Chris Redfield voltam como os heróis principais, Leon com sua parte da trama nos Estados Unidos e Chris na China. Porém, ainda existe um terceiro personagem que não teve o nome revelado. Um novo tipo de inimigo também foi anunciado, com o nome de Javo.
Já se passaram 13 anos desde o incidente de Racoon City, e o Presidente dos Estados Unidos decidiu revelar a verdade por trás do que aconteceu acreditando na contenção da volta da atividade bioterrorista. Quem está ao lado do Presidente é seu amigo pessoal e sobrevivente de Racoon City, Leon S. Kennedy, mas quando ocorre um ataque bioterrorista, Leon é forçado a enfrentar um Presidente transformado além do reconhecimento e tomar sua mais difícil decisão.
Ao mesmo tempo, o membro da Bioterrorism Security Assessment Alliance (Aliança de Avaliação de Segurança ao Bioterrorismo, em tradução livre), Chris Redfield, chega à China, que se encontra ameaçada por um ataque terrorista. Com nenhum país a salvo destes ataques e os surtos subsequentes, a população mundial está unida por um medo comum de que não existe esperança.


Resident Evil 6 será lançado em 2 de outubro para Xbox 360 e PlayStation 3, e mais tarde para PC, numa data ainda não definida.




Resident Evil é um jogo criado por Shinji Mikami e desenvolvido pela Capcom, lançado originalmente para o PlayStation em 1996. O jogo e suas continuações venderam mais de 33 milhões de unidades pelo mundo inteiro.

O sucesso deu origem a uma infinidade de produtos relacionados, como HQs, livros, bonecos, quatro filmes (com um quinto em produção) para o cinema (todos protagonizados por Milla Jovovich) e um longa-metragem animado, com uma continuação a caminho. Na trama, experimentos transformam pessoas em criaturas semelhantes a zumbis, além de criar outras monstruosidades.

0 comentários:

Postar um comentário