
É o caso de Jett Tailfin Racers THD, desenvolvido pelo estúdio Ilusis Interactive Graphics, para os processadores de plataformas móveis (smartphones e tablets) Tegra 2 e Tegra 3, da Nvidia.
Jett Tailfin Racers THD traz como proposta corridas submarinas com peixes caricatos e visual colorido e bem feito, ainda mais se levado em consideração que é um game para mobiles.
Segundo Manny Granillo, presidente da Hoplite Research, "a inacreditável performance e as texturas de alta resolução em Jett Tailfin Racers THD só puderam ser atingidas em aparelhos com o Nvidia Tegra".
A jogabilidade do game segue alguns elementos clássicos de games do gênero: Power-ups que podem ser encontrados e utilizados para ganhar vantagem sobre os rivais, áreas de turbo para ganhar aceleração momentânea e diferentes trajetos para se percorrer na pista.
Além disso, o game conta com suporte para multiplayer para oito pessoas. O desenvolvimento do game levou cerca de dez meses e contou com o trabalho de dez programadores da Ilusis Interactive Graphics, estúdio situado em Minas Gerais.
Além dos gráficos e do fato de ser um game feito no Brasil, Jett Tailfin Racers THD também destaca-se por ser um game feito para os processadores Tegra, da Nvidia.
Os processadores Tegra são a aposta da Nvidia para o mercado de portáteis, oferecendo baixo consumo de energia e alta performance para áudio e vídeo, permitindo a exibição de vídeos em HD e 3D.
Em janeiro deste ano, a Audi anunciou parceria com a Nvidia para utilizar os processadores Tegra 3 nos painéis digitais dos veículos da montadora.
Jett Tailfin Racers THD pode ser comprado por U$2,99 no Tegra Zone.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário