
Pela segunda vez em sua carreira os Thunderbolts chegarão ao fim. Desta vez, porém, sua revista mensal não será exatamente cancelada, mas sim transformada. A partir de junho, na 175ª edição, Thunderbolts mudará de nome para Dark Avengers, mantendo a mesma equipe criativa: o roteirista Jeff Parker e os desenhistas Kev Walker e Declan Shalvey.
Os Vingadores Sombrios do título serão os mesmos que Norman Osborn reuniu recentemente nos outros títulos dos Vingadores: Skaar, Trickshot, Ragnarok e as versões “sombrias” do Homem-Aranha e da Feiticeira Escarlate. Os Thunderbolts, entretanto, serão representados pela permanência de seu líder, Luke Cage, no título, bem como outros elementos.
Os Vingadores Sombrios serão escalados para o mesmo tipo de missão dos Thunderbolts, e Luke Cage decidirá ficar por perto, mesmo que odeie como está sendo manipulado. Segundo Parker, todos os T-Bolts estarão presentes em maior ou menor grau, até mesmo o Homem-Coisa, que estava aparecendo mais em outros títulos.Os Thunderbolts originalmente eram os Mestres do Terror, vilões que se passavam por heróis num elaborado plano de dominação mundial. Só que, o que começou como fingimento logo se tornou a real motivação de vários membros, fazendo com que o grupo se regenerasse. Com o tempo, o grupo abrigou outros heróis e ex-criminosos.
Em sua encarnação mais recente os Thunderbolts tinham como líder Luke Cage, comandando uma equipe de vilões em busca de redenção ou simplesmente da redução de suas penas. A equipe foi criada em 1997 por Kurt Busiek e Mark Bagley.Os Vingadores Sombrios são um grupo reunido por Norman Osborn, composto em sua maioria por vilões se passando por Vingadores tradicionais, num golpe para conquistar o apoio do público.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário